Jump to content
LiszyandKenny

Brasileiritchas

 Share

6,338 posts in this topic

Recommended Posts

  • Replies 6.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Ladylethal

    1365

  • Nessa

    1321

  • LiszyandKenny

    1036

  • Reynaldo

    558

Top Posters In This Topic

Posted Images

Filed: IR-1/CR-1 Visa Country: Brazil
Timeline

Nessa, que fofos os seus gatinhos!!! Eu morro de saudade dos gatos da minha mãe!

Eu e o Dinho queremos ter animais, mas como ele viaja muito (e eu vou na aba!) fica difícil ter um bichinho, pois aí temos que pedir prá alguém cuidar. Queremos ter filhos primeiro, depois a gente pensa nos bichinhos. Mas eu amo gato e cachorro!!

JaJo, também não aconselho trazer muita coisa. Eu trouxe um caldo de camarão Knorr na mala, pois sei que aqui não se acha. Mas só!!!!

Alix :star:

N-400 (based on 3-year marriage rule)
06/05/2014 Application Sent
06/06/2014 Application Received in Phoenix

06/09/2014 Priority Date

06/11/2014 Notice Date

06/12//2014 Check Cashed
06/12/2014 Received email/text receipt confirmation from Phoenix Lockbox

06/17/2014 Biometrics Letter mailed
06/20/2014 Biometrics Letter Received

06/24/2014 Biometrics Walk-in

06/26/2014 In line for Interview

07/03/2014 Original Biometrics Appointment

07/29/2014 Yellow Letter Received

09/05/2014 Interview letter Received

10/07/2014 Interview

10/17/2014 Received email/text that oath has been scheduled

Link to comment
Share on other sites

Filed: Citizen (apr) Country: Brazil
Timeline

Eu arrisquei e trouxe uma mini farmácia (todo mundo sabe o preço de remédio aqui e de ter que ter prescrição pra tudo!), com direito até a um monte de frontal (tarja pretíssima). E também trouxe semente de manjericão porque não acho ele fresco aqui (ainda tenho que comprar o vaso e a terra pra plantar) do jeito que eu gosto. Tudo bem que vim pelo Panamá direto pra Porto Rico e cheguei a meia noite e não ninguém nem olhou pra minha bagagem.

Nessa, a gente é louco pra ter gato (eu) e cachorro (Luis) mas vamos ter que esperar a gente ir prum apê novo que aceite animais ou uma casa nossa.

(Puerto Rico) Luis & Laura (Brazil) K1 JOURNEY
04/11/2006 - Filed I-129F.
09/29/2006 - Visa in hand!

10/15/2006 - POE San Juan
11/15/2006 - MARRIAGE

AOS JOURNEY
01/05/2007 - AOS sent to Chicago.
03/26/2007 - Green Card in hand!

REMOVAL OF CONDITIONS JOURNEY
01/26/2009 - Filed I-751.
06/22/2009 - Green Card in hand!

NATURALIZATION JOURNEY
06/26/2014 - N-400 sent to Nebraska
07/02/2014 - NOA
07/24/2014 - Biometrics
10/24/2014 - Interview (approved)

01/16/2015 - Oath Ceremony


*View Complete Timeline

Link to comment
Share on other sites

Filed: AOS (pnd) Country: Brazil
Timeline

Minha irmã sempre leva farinha de mandioca, azeite de dendê, massa para vatapá, vitamilho, farinha láctea e corante. Ela só foi "barrada" uma única vez, aqui no Brasil, quando tentou levar carne de sertão (das que são vendidas em embalagem lacrada).

Link to comment
Share on other sites

Filed: K-1 Visa Country: Brazil
Timeline

Gente,

brigadão pelas respostas. Eu estava pensando em levar café e algumas barras de um chocolate recheado com creme de avelãs que o Joel adorou. Mandei pelo correio meio quilo de café e 3 barras de chocolate mês passado e doeu no bolso ;)

Cindy, minha lista é parecida: café, chocolate, azeite de dendê e essência de panetone.

Laura, vou ter que levar remédio, nenhum tarja preta, mas a única coisa que funciona pra minha enxaqueca é dipirona e ela é proibida nos US há mais de 10 anos. Vou correr o risco...Fazer o que?

Alex, a couple of friends took back 2 pounds of coffee and some chocolate and had no problems either, but I know that customs do random searches and I was afraid that if they decided to check my luggage and found something that might jeopardize my entry...yeah, I know, I'm paranoid :hehe: I sure hope the worst that can happen is they find something and I have to leave it behind.

The test of courage comes when we are in the minority. The test of tolerance comes when we are in the majority.

Link to comment
Share on other sites

Filed: AOS (apr) Country: Brazil
Timeline
I've been through airport security twice with coffee and chocolate from Brazil. :)

And alfajores too...

Gente,

brigadão pelas respostas. Eu estava pensando em levar café e algumas barras de um chocolate recheado com creme de avelãs que o Joel adorou. Mandei pelo correio meio quilo de café e 3 barras de chocolate mês passado e doeu no bolso ;)

Cindy, minha lista é parecida: café, chocolate, azeite de dendê e essência de panetone.

Laura, vou ter que levar remédio, nenhum tarja preta, mas a única coisa que funciona pra minha enxaqueca é dipirona e ela é proibida nos US há mais de 10 anos. Vou correr o risco...Fazer o que?

Alex, a couple of friends took back 2 pounds of coffee and some chocolate and had no problems either, but I know that customs do random searches and I was afraid that if they decided to check my luggage and found something that might jeopardize my entry...yeah, I know, I'm paranoid :hehe: I sure hope the worst that can happen is they find something and I have to leave it behind.

Eu não vou levar muita coisa nãp. Mesmo pq eu to indo pra NYC, pode até ser mais caro, mas vai me salvar uma bela dor de cabeça.

Agora o café, eu vou ter que levar pelo menos uns 3 quilos.

Link to comment
Share on other sites

Filed: AOS (apr) Country: Brazil
Timeline
Eu não vou levar muita coisa nãp. Mesmo pq eu to indo pra NYC, pode até ser mais caro, mas vai me salvar uma bela dor de cabeça.

Agora o café, eu vou ter que levar pelo menos uns 3 quilos.

You probably don't need to bring anything. We live two blocks from "Padaria Pão Nosso"...

Link to comment
Share on other sites

Filed: AOS (apr) Country: Brazil
Timeline
Eu não vou levar muita coisa nãp. Mesmo pq eu to indo pra NYC, pode até ser mais caro, mas vai me salvar uma bela dor de cabeça.

Agora o café, eu vou ter que levar pelo menos uns 3 quilos.

You probably don't need to bring anything. We live two blocks from "Padaria Pão Nosso"...

I know, I know...

But I will bring some good ol' cachaça...

Like 5 bottles, straight from my hometown...

Link to comment
Share on other sites

Filed: Citizen (apr) Country: Brazil
Timeline
... vou ter que levar remédio, nenhum tarja preta, mas a única coisa que funciona pra minha enxaqueca é dipirona e ela é proibida nos US há mais de 10 anos. Vou correr o risco...Fazer o que?

Você é muito corajosa, se eles te pegam com remédio vai ser um problema, eu corri o risco também, mas não havia remédio proibido aqui. Se eles já criam o maior caso com remédio sem prescription, imagina se você tentar entrar no país com remédio ilegal... eles podem interpretar da pior forma possível... é bem arriscado, eu jamais faria isso. Mas essa é minha opinião, eu sou bem paranóica mesmo, não faria nada que me trouxesse problema como não poder ficar com o meu amor'ou ser banida dos Estados Unidos por tentar entrar com ilegal drugs.



* K1 Timeline *
* 04/07/06: I-129F Sent to NSC
* 10/02/06: Interview date - APPROVED!
* 10/10/06: POE Houston
* 11/25/06: Wedding day!!!

* AOS/EAD/AP Timeline *
*01/05/07: AOS/EAD/AP sent
*02/19/08: AOS approved
*02/27/08: Permanent Resident Card received

* LOC Timeline *
*12/31/09: Applied Lifting of Condition
*01/04/10: NOA
*02/12/10: Biometrics
*03/03/10: LOC approved
*03/11/10: 10 years green card received

* Naturalization Timeline *
*12/17/10: package sent
*12/29/10: NOA date
*01/19/11: biometrics
*04/12/11: interview
*04/15/11: approval letter
*05/13/11: Oath Ceremony - Officially done with Immigration.

Complete Timeline

Link to comment
Share on other sites

Filed: AOS (apr) Country: Brazil
Timeline
... vou ter que levar remédio, nenhum tarja preta, mas a única coisa que funciona pra minha enxaqueca é dipirona e ela é proibida nos US há mais de 10 anos. Vou correr o risco...Fazer o que?

Você é muito corajosa, se eles te pegam com remédio vai ser um problema, eu corri o risco também, mas não havia remédio proibido aqui. Se eles já criam o maior caso com remédio sem prescription, imagina se você tentar entrar no país com remédio ilegal... eles podem interpretar da pior forma possível... é bem arriscado, eu jamais faria isso. Mas essa é minha opinião, eu sou bem paranóica mesmo, não faria nada que me trouxesse problema como não poder ficar com o meu amor'ou ser banida dos Estados Unidos por tentar entrar com ilegal drugs.

If you're going to want those meds, I really think you should ask your mom to send them to you. Nessa is right; it's not worth the risk.

Also, I couldn't find my migraine meds in Brazil, so that means there are some American medicines that you haven't tried yet for it. I've tried them all because my dad is a neurologist so we have free samples all over the house! They do work pretty well.

Link to comment
Share on other sites

Filed: AOS (apr) Country: Brazil
Timeline
... vou ter que levar remédio, nenhum tarja preta, mas a única coisa que funciona pra minha enxaqueca é dipirona e ela é proibida nos US há mais de 10 anos. Vou correr o risco...Fazer o que?

Você é muito corajosa, se eles te pegam com remédio vai ser um problema, eu corri o risco também, mas não havia remédio proibido aqui. Se eles já criam o maior caso com remédio sem prescription, imagina se você tentar entrar no país com remédio ilegal... eles podem interpretar da pior forma possível... é bem arriscado, eu jamais faria isso. Mas essa é minha opinião, eu sou bem paranóica mesmo, não faria nada que me trouxesse problema como não poder ficar com o meu amor'ou ser banida dos Estados Unidos por tentar entrar com ilegal drugs.

Ah, remédio proibido é trafico internacional de drogas.

Eu acho que isso da cadeia, deportação e dez aninhos sem por os pes nos eua....

Sem contar o processo que a justiça brasileira pode por em cima de voce.

ETA: Vale mais a pena levar umas plantinhas que voce acha por 1 real o grama aqui e vende lá por 100x o preço...

Edited by Reynaldo
Link to comment
Share on other sites

Filed: Citizen (apr) Country: Brazil
Timeline

Também não aconselho mandar por correio, eles podem verificar, eles podem abrir a caixa para verificar o que tem dentro. Se as pessoas pudessem mandar para os States o que eles quisessem, seria fácil mandar cocaina da Colômbia ou cigars de Cuba, sabe? Aí não somente você estaria em trouble mas também as sua mãe. E como é você que estará nos States eles te pegam rapidinho. Eu não aconselho.

Existe tantos remédios aqui, eu também tenho problema não encontrando nada parecido com dorflex, que era o único remédio sem prescription que me ajudava com minha tensão muscular. O que eu fiz, já comprei 3 tipos diferentes de remédio, eles ajudam um pouco mas não totalmente. Acredito que se eu continuar procurando vou achar algo que tenha efeito parecido. E eu já vi muitos remédios para migraine aqui, você vai encontrar algo que te ajude, não se preocupe tanto.

Não é fácil as vezes, mas prefiro sentir um pouco de dor do que ser processada ou banida ou even presa.



* K1 Timeline *
* 04/07/06: I-129F Sent to NSC
* 10/02/06: Interview date - APPROVED!
* 10/10/06: POE Houston
* 11/25/06: Wedding day!!!

* AOS/EAD/AP Timeline *
*01/05/07: AOS/EAD/AP sent
*02/19/08: AOS approved
*02/27/08: Permanent Resident Card received

* LOC Timeline *
*12/31/09: Applied Lifting of Condition
*01/04/10: NOA
*02/12/10: Biometrics
*03/03/10: LOC approved
*03/11/10: 10 years green card received

* Naturalization Timeline *
*12/17/10: package sent
*12/29/10: NOA date
*01/19/11: biometrics
*04/12/11: interview
*04/15/11: approval letter
*05/13/11: Oath Ceremony - Officially done with Immigration.

Complete Timeline

Link to comment
Share on other sites

Filed: AOS (apr) Country: Brazil
Timeline
Também não aconselho mandar por correio, eles podem verificar, eles podem abrir a caixa para verificar o que tem dentro. Se as pessoas pudessem mandar para os States o que eles quisessem, seria fácil mandar cocaina da Colômbia ou cigars de Cuba, sabe? Aí não somente você estaria em trouble mas também as sua mãe. E como é você que estará nos States eles te pegam rapidinho. Eu não aconselho.

Existe tantos remédios aqui, eu também tenho problema não encontrando nada parecido com dorflex, que era o único remédio sem prescription que me ajudava com minha tensão muscular. O que eu fiz, já comprei 3 tipos diferentes de remédio, eles ajudam um pouco mas não totalmente. Acredito que se eu continuar procurando vou achar algo que tenha efeito parecido. E eu já vi muitos remédios para migraine aqui, você vai encontrar algo que te ajude, não se preocupe tanto.

Não é fácil as vezes, mas prefiro sentir um pouco de dor do que ser processada ou banida ou even presa.

Aonde é que fica Trouble, no Kansas?

Link to comment
Share on other sites

Filed: Citizen (apr) Country: Brazil
Timeline

What do you mean, Rey?



* K1 Timeline *
* 04/07/06: I-129F Sent to NSC
* 10/02/06: Interview date - APPROVED!
* 10/10/06: POE Houston
* 11/25/06: Wedding day!!!

* AOS/EAD/AP Timeline *
*01/05/07: AOS/EAD/AP sent
*02/19/08: AOS approved
*02/27/08: Permanent Resident Card received

* LOC Timeline *
*12/31/09: Applied Lifting of Condition
*01/04/10: NOA
*02/12/10: Biometrics
*03/03/10: LOC approved
*03/11/10: 10 years green card received

* Naturalization Timeline *
*12/17/10: package sent
*12/29/10: NOA date
*01/19/11: biometrics
*04/12/11: interview
*04/15/11: approval letter
*05/13/11: Oath Ceremony - Officially done with Immigration.

Complete Timeline

Link to comment
Share on other sites

 
Didn't find the answer you were looking for? Ask our VJ Immigration Lawyers.
Guest
This topic is now closed to further replies.
- Back to Top -

Important Disclaimer: Please read carefully the Visajourney.com Terms of Service. If you do not agree to the Terms of Service you should not access or view any page (including this page) on VisaJourney.com. Answers and comments provided on Visajourney.com Forums are general information, and are not intended to substitute for informed professional medical, psychiatric, psychological, tax, legal, investment, accounting, or other professional advice. Visajourney.com does not endorse, and expressly disclaims liability for any product, manufacturer, distributor, service or service provider mentioned or any opinion expressed in answers or comments. VisaJourney.com does not condone immigration fraud in any way, shape or manner. VisaJourney.com recommends that if any member or user knows directly of someone involved in fraudulent or illegal activity, that they report such activity directly to the Department of Homeland Security, Immigration and Customs Enforcement. You can contact ICE via email at Immigration.Reply@dhs.gov or you can telephone ICE at 1-866-347-2423. All reported threads/posts containing reference to immigration fraud or illegal activities will be removed from this board. If you feel that you have found inappropriate content, please let us know by contacting us here with a url link to that content. Thank you.
×
×
  • Create New...