Jump to content
LiszyandKenny

Brasileiritchas

 Share

6,338 posts in this topic

Recommended Posts

Filed: K-1 Visa Country: Brazil
Timeline

Oi meninas!!! Bom dia pra td mundo aí :star:

Eu estou ficando revoltada e muito frustrada!!! Eu quero fazer alguma coisa mas não sei o que fazer. Meu caso até hoje não chegou ao Rio. Ligo pra lá sempre e mando email e até hoje nada.

Liguei pra DHL sexta-feira e uma moça muito simpática me disse que o NVC mandou 31 documentos pro Rio no dia 27, e todos eles já chegaram lá. Mesma coisa pro dia 28 e 29.

Hoje, liguei pro Rio mais uma vez e nada mudou... "temos a informação de que seu caso nos foi mandado, mas ainda não o recebemos aqui". Então eu disse à mulher a informação que recebi da DHL, e ela me disse que é possível que tenha chegado ao prédio, mas ainda esteja parado no posto de correspondencias!

PQP! Com certeza agora eu nao vou passar o Natal e Ano Novo lá..... mas essa confusão me deixa tão triste porque do jeito que as coisas são, poderia demorar mais de um mês pra eles receberem meu caso e eu não posso nem fazer nada!!

Ai.... precisava desabafar.... :blush:

Bjo pra vcs meninas.... tenham uma ótima semana!

OUR COMPLETE TIMELINE

Latest steps:

10/26/2006- Consulate receives case (seriously, one month to receive the case?? BS!), and packet 3 that I sent even before they had received the case.

01/02/2007- Interview!!!!!!!!!!!!! Got a 221(g)

01/23/2007- Second Interview. VISA granted!!!

01/29/2007- VISA arrived.... no envelope though. I'm gonna contact them and see what happened this time!

01/31/2007- I'll have to send them one last financial support evidence.

02/01/2007- Evidence sent

02/02/2007- Evidence received by Consulate

02/06/2007- Consulate sends envelope!

02/07/2007- Envelope received!!!

02/10/2007- Flew to the USA!!!!!!

04/17/2007- Wedding day!!!

--- Wish us luck!!! ---

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 6.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Ladylethal

    1365

  • Nessa

    1321

  • LiszyandKenny

    1036

  • Reynaldo

    558

Top Posters In This Topic

Posted Images

Filed: AOS (pnd) Country: Brazil
Timeline
Oi meninas!!! Bom dia pra td mundo aí :star:

Eu estou ficando revoltada e muito frustrada!!! Eu quero fazer alguma coisa mas não sei o que fazer. Meu caso até hoje não chegou ao Rio. Ligo pra lá sempre e mando email e até hoje nada.

Liguei pra DHL sexta-feira e uma moça muito simpática me disse que o NVC mandou 31 documentos pro Rio no dia 27, e todos eles já chegaram lá. Mesma coisa pro dia 28 e 29.

Hoje, liguei pro Rio mais uma vez e nada mudou... "temos a informação de que seu caso nos foi mandado, mas ainda não o recebemos aqui". Então eu disse à mulher a informação que recebi da DHL, e ela me disse que é possível que tenha chegado ao prédio, mas ainda esteja parado no posto de correspondencias!

PQP! Com certeza agora eu nao vou passar o Natal e Ano Novo lá..... mas essa confusão me deixa tão triste porque do jeito que as coisas são, poderia demorar mais de um mês pra eles receberem meu caso e eu não posso nem fazer nada!!

Ai.... precisava desabafar.... :blush:

Bjo pra vcs meninas.... tenham uma ótima semana!

Poxa, que chato isso deles não te responderem, nada pior que ouvir que "a carta deve estar na mesa das correspondências...". Ninguém merece. Não sei o que te recomendar, eu não passei pela etapa do visto de noiva, mas estou torcendo para que o povo do Rio acorde e processe seu caso mais rápido de agora em diante :)

Baccio!

My story:

09/23/2002 - Met Chris online, there was something very special about this guy =0)

07/16/2006 - We got married in Reno, Nevada.

USCIS:

08/13/2006 - Filed for AOS, AP, EAD - they were VERY carefully packaged with a detailed cover sheet on top of each of the forms, just as VJ's instructions recommend. It was A LOT of work, but it did pay off! (we firmly believe this is what sped up our process big time)

08/31/2006 - Biometrics appointment

09/09/2006 - Received my AOS appointment date!

10/26/2006 - EAD touched and AP APPROVED!

10/27/2006 - AOS appointment at 7:30 AM! APPROVED IN EXACTLY 70 DAYS!!!

11/01/2006 - EAD approved

11/02/2006 - Email notification - greencard will be mailed as soon as it is ready! YAY again!

11/02/2006 - Welcome to the United States of America letter in the mail! Almost there! =)

11/06/2006 - EAD card and White card (a.k.a. greencard) arrive in the mail!

Journey Total Duration: 80 days

Filed for removal of conditions on 07-28-2008 and had them removed on 09-10-2008

Link to comment
Share on other sites

Filed: Citizen (apr) Country: Brazil
Timeline
Ragazzas, alguma de vcs assitiu ao belíssimo programa Discovery Atlas hoje (domingo à noite)? o episódio de hj à noite foi sobre o Brasil, foi lindo, eu chorei muito quando mostraram uma menina de Ouro Preto vestida de anjinho pra procissão de Páscoa e depois quando mostraram a avenida Paulista de noite. Esse "Atlas" é parte de uma série que a Discovery está fazendo sobre diferentes países, semana passada foi a minha amada Itália, e na semana que vem será a Austrália. Esse de hoje à noite foi demais, se vcs perderam recomendo que fiquem de olho numa reprise ou comprem o DVD no site da Discovery.

Baccio grande!

P.S. Nessinha, amanhã cedo quando eu acordar eu entro no msn e a gente resolve esse babado com o teclado, ok?

We don't have Discovery Channel; here.

Obrigada Vanessa pela ajuda, agora posso finalmente usar acentuação.

Beijos!!! (F)

Pois é...cadê essas meninas? Também estou curiosa! Elas devem estar ocupadas matando as saudades dos amados!!

Ahh...queria saber como vão ser os casamentos de vocês!! Vai ser na igreja ou só no civil? Vão vestidas de branco ou não? Desculpe a curiosidade mas eu sou louca por casamentos, acho lindo, romântico!! E estou aqui na torcida para o que de vocês seja maravilhoso!

Alix

A gente pretende usar tuxedo e vestido de noiva, casar no civil e fazer algo tipo um jantar ou um bolo, algo assim, bem simples e para uns dois casais de amigos, já que a minha família não poderá comparecer. A gente combinou no futuro, quando tivermos uma graninha a gente pode fazer uma festinha, renew our vows, quando eu já conhecer gente aqui e talvez ter alguém do Brasil comparecendo. :star:

Oi meninas!!! Bom dia pra td mundo aí :star:

Eu estou ficando revoltada e muito frustrada!!! Eu quero fazer alguma coisa mas não sei o que fazer. Meu caso até hoje não chegou ao Rio. Ligo pra lá sempre e mando email e até hoje nada.

Liguei pra DHL sexta-feira e uma moça muito simpática me disse que o NVC mandou 31 documentos pro Rio no dia 27, e todos eles já chegaram lá. Mesma coisa pro dia 28 e 29.

Hoje, liguei pro Rio mais uma vez e nada mudou... "temos a informação de que seu caso nos foi mandado, mas ainda não o recebemos aqui". Então eu disse à mulher a informação que recebi da DHL, e ela me disse que é possível que tenha chegado ao prédio, mas ainda esteja parado no posto de correspondencias!

PQP! Com certeza agora eu nao vou passar o Natal e Ano Novo lá..... mas essa confusão me deixa tão triste porque do jeito que as coisas são, poderia demorar mais de um mês pra eles receberem meu caso e eu não posso nem fazer nada!!

Ai.... precisava desabafar.... :blush:

Bjo pra vcs meninas.... tenham uma ótima semana!

Você já conseguiu o RDJ number com a NVC? No site da DHL você pode checar para ver quando sua petição chega no Rio. Fica em cima para não deixar passar, assim quando chegar lá voc^ejá pode pedir a sua Interview Date.

Beijos e Boa Sorte :thumbs:



* K1 Timeline *
* 04/07/06: I-129F Sent to NSC
* 10/02/06: Interview date - APPROVED!
* 10/10/06: POE Houston
* 11/25/06: Wedding day!!!

* AOS/EAD/AP Timeline *
*01/05/07: AOS/EAD/AP sent
*02/19/08: AOS approved
*02/27/08: Permanent Resident Card received

* LOC Timeline *
*12/31/09: Applied Lifting of Condition
*01/04/10: NOA
*02/12/10: Biometrics
*03/03/10: LOC approved
*03/11/10: 10 years green card received

* Naturalization Timeline *
*12/17/10: package sent
*12/29/10: NOA date
*01/19/11: biometrics
*04/12/11: interview
*04/15/11: approval letter
*05/13/11: Oath Ceremony - Officially done with Immigration.

Complete Timeline

Link to comment
Share on other sites

Filed: K-1 Visa Country: Brazil
Timeline
Oi meninas!!! Bom dia pra td mundo aí :star:

Eu estou ficando revoltada e muito frustrada!!! Eu quero fazer alguma coisa mas não sei o que fazer. Meu caso até hoje não chegou ao Rio. Ligo pra lá sempre e mando email e até hoje nada.

Liguei pra DHL sexta-feira e uma moça muito simpática me disse que o NVC mandou 31 documentos pro Rio no dia 27, e todos eles já chegaram lá. Mesma coisa pro dia 28 e 29.

Hoje, liguei pro Rio mais uma vez e nada mudou... "temos a informação de que seu caso nos foi mandado, mas ainda não o recebemos aqui". Então eu disse à mulher a informação que recebi da DHL, e ela me disse que é possível que tenha chegado ao prédio, mas ainda esteja parado no posto de correspondencias!

PQP! Com certeza agora eu nao vou passar o Natal e Ano Novo lá..... mas essa confusão me deixa tão triste porque do jeito que as coisas são, poderia demorar mais de um mês pra eles receberem meu caso e eu não posso nem fazer nada!!

Ai.... precisava desabafar.... :blush:

Bjo pra vcs meninas.... tenham uma ótima semana!

Mrs Knight,

força menina. Vc já passou por tanta coisa. Güenta as pontas aí e segue pente... o pessoal no Rio. Tente mandar e-mails tb.

Vou ficar torcendo por vc

Beijos

The test of courage comes when we are in the minority. The test of tolerance comes when we are in the majority.

Link to comment
Share on other sites

Filed: K-1 Visa Country: Brazil
Timeline
Você já conseguiu o RDJ number com a NVC? No site da DHL você pode checar para ver quando sua petição chega no Rio. Fica em cima para não deixar passar, assim quando chegar lá voc^ejá pode pedir a sua Interview Date.

Beijos e Boa Sorte :thumbs:

Nessa, eu tenho meu RDJ e já liguei pra DHL e eles me informaram que todos os envelopes mandados pelo NVC nos dias 27, 28 e 29, já chegaram ao Rio. Mas o Rio diz que ainda não tem meu caso lá. Esse é o problema.

OUR COMPLETE TIMELINE

Latest steps:

10/26/2006- Consulate receives case (seriously, one month to receive the case?? BS!), and packet 3 that I sent even before they had received the case.

01/02/2007- Interview!!!!!!!!!!!!! Got a 221(g)

01/23/2007- Second Interview. VISA granted!!!

01/29/2007- VISA arrived.... no envelope though. I'm gonna contact them and see what happened this time!

01/31/2007- I'll have to send them one last financial support evidence.

02/01/2007- Evidence sent

02/02/2007- Evidence received by Consulate

02/06/2007- Consulate sends envelope!

02/07/2007- Envelope received!!!

02/10/2007- Flew to the USA!!!!!!

04/17/2007- Wedding day!!!

--- Wish us luck!!! ---

Link to comment
Share on other sites

Filed: AOS (pnd) Country: Brazil
Timeline

We don't have Discovery Channel; here.

Obrigada Vanessa pela ajuda, agora posso finalmente usar acentuação.

Beijos!!! (F)

Oi Nessa, que bom que agora tá funcionando, fico feliz em ter ajudado ;-)

Baccio!

My story:

09/23/2002 - Met Chris online, there was something very special about this guy =0)

07/16/2006 - We got married in Reno, Nevada.

USCIS:

08/13/2006 - Filed for AOS, AP, EAD - they were VERY carefully packaged with a detailed cover sheet on top of each of the forms, just as VJ's instructions recommend. It was A LOT of work, but it did pay off! (we firmly believe this is what sped up our process big time)

08/31/2006 - Biometrics appointment

09/09/2006 - Received my AOS appointment date!

10/26/2006 - EAD touched and AP APPROVED!

10/27/2006 - AOS appointment at 7:30 AM! APPROVED IN EXACTLY 70 DAYS!!!

11/01/2006 - EAD approved

11/02/2006 - Email notification - greencard will be mailed as soon as it is ready! YAY again!

11/02/2006 - Welcome to the United States of America letter in the mail! Almost there! =)

11/06/2006 - EAD card and White card (a.k.a. greencard) arrive in the mail!

Journey Total Duration: 80 days

Filed for removal of conditions on 07-28-2008 and had them removed on 09-10-2008

Link to comment
Share on other sites

Filed: IR-1/CR-1 Visa Country: Brazil
Timeline
Oi meninas!!! Bom dia pra td mundo aí :star:

Eu estou ficando revoltada e muito frustrada!!! Eu quero fazer alguma coisa mas não sei o que fazer. Meu caso até hoje não chegou ao Rio. Ligo pra lá sempre e mando email e até hoje nada.

Liguei pra DHL sexta-feira e uma moça muito simpática me disse que o NVC mandou 31 documentos pro Rio no dia 27, e todos eles já chegaram lá. Mesma coisa pro dia 28 e 29.

Hoje, liguei pro Rio mais uma vez e nada mudou... "temos a informação de que seu caso nos foi mandado, mas ainda não o recebemos aqui". Então eu disse à mulher a informação que recebi da DHL, e ela me disse que é possível que tenha chegado ao prédio, mas ainda esteja parado no posto de correspondencias!

PQP! Com certeza agora eu nao vou passar o Natal e Ano Novo lá..... mas essa confusão me deixa tão triste porque do jeito que as coisas são, poderia demorar mais de um mês pra eles receberem meu caso e eu não posso nem fazer nada!!

Ai.... precisava desabafar.... :blush:

Bjo pra vcs meninas.... tenham uma ótima semana!

Eu sei a frustração que você está passando...é um saco esperar a boa vontade deles, né?

Mas olha, temos que pensar positivo que as nossas entrevistas vão acontecer ANTES do Natal e do Ano Novo!! Temos que fazer corrente de pensamento positivo!!!

Alix :star:

N-400 (based on 3-year marriage rule)
06/05/2014 Application Sent
06/06/2014 Application Received in Phoenix

06/09/2014 Priority Date

06/11/2014 Notice Date

06/12//2014 Check Cashed
06/12/2014 Received email/text receipt confirmation from Phoenix Lockbox

06/17/2014 Biometrics Letter mailed
06/20/2014 Biometrics Letter Received

06/24/2014 Biometrics Walk-in

06/26/2014 In line for Interview

07/03/2014 Original Biometrics Appointment

07/29/2014 Yellow Letter Received

09/05/2014 Interview letter Received

10/07/2014 Interview

10/17/2014 Received email/text that oath has been scheduled

Link to comment
Share on other sites

Filed: K-1 Visa Country: Brazil
Timeline
Eu sei a frustração que você está passando...é um saco esperar a boa vontade deles, né?

Mas olha, temos que pensar positivo que as nossas entrevistas vão acontecer ANTES do Natal e do Ano Novo!! Temos que fazer corrente de pensamento positivo!!!

Alix :star:

Oi Alix, eles já receberam seu caso ou só o numero? Eles só receberam a informação de que meu caso foi enviado(aka número)... a mesma coisa está acontecendo com você?

OUR COMPLETE TIMELINE

Latest steps:

10/26/2006- Consulate receives case (seriously, one month to receive the case?? BS!), and packet 3 that I sent even before they had received the case.

01/02/2007- Interview!!!!!!!!!!!!! Got a 221(g)

01/23/2007- Second Interview. VISA granted!!!

01/29/2007- VISA arrived.... no envelope though. I'm gonna contact them and see what happened this time!

01/31/2007- I'll have to send them one last financial support evidence.

02/01/2007- Evidence sent

02/02/2007- Evidence received by Consulate

02/06/2007- Consulate sends envelope!

02/07/2007- Envelope received!!!

02/10/2007- Flew to the USA!!!!!!

04/17/2007- Wedding day!!!

--- Wish us luck!!! ---

Link to comment
Share on other sites

Filed: Citizen (pnd) Country: Brazil
Timeline
Nessa, eu tenho meu RDJ e já liguei pra DHL e eles me informaram que todos os envelopes mandados pelo NVC nos dias 27, 28 e 29, já chegaram ao Rio. Mas o Rio diz que ainda não tem meu caso lá. Esse é o problema.

Marcy,

Aconteceu o mesmo comigo... Provavelmente seu caso já está no Rio, mas tá na pilha dos q não entraram ainda no sistema (computador). Não se preocupe, continue ligando todo dia e qdo vc menos esperar a mulherzinha vai falar q está lá e aí e só correr no Correio pra mandar o Sedex!!!

Bjim,

Carol ;)

coracao.gif

CAROL & MARC

MY HONEY'S PROFILE

Remove Conditions

08-28-08 - Mailed I-751

08-30-08 - Delivered

09-01-08 - Touched

09-03-08 - Check cleared

09-06-08 - NOA1 in the mail (dated 08/29???)

10-09-08 - Biometrics (Touched)

12-16-08 - Email "Card production ordered"

12-24-08 - Santa came and brought my present (Greencard in the mail!)

kitazura.gifkpuppy1.gif

BICHON FRISE LOVER!!!

Link to comment
Share on other sites

Filed: K-1 Visa Country: Brazil
Timeline

:blush:

Nessa, eu tenho meu RDJ e já liguei pra DHL e eles me informaram que todos os envelopes mandados pelo NVC nos dias 27, 28 e 29, já chegaram ao Rio. Mas o Rio diz que ainda não tem meu caso lá. Esse é o problema.

Marcy,

Aconteceu o mesmo comigo... Provavelmente seu caso já está no Rio, mas tá na pilha dos q não entraram ainda no sistema (computador). Não se preocupe, continue ligando todo dia e qdo vc menos esperar a mulherzinha vai falar q está lá e aí e só correr no Correio pra mandar o Sedex!!!

Bjim,

Carol ;)

Carol, o estranho é que quando eu ligo, a mulher diz que já está no sistema, mas eles só não receberam o envelope ainda. Mas eu falo pra ela que já está a caminho desde o dia 27/09 e que a DHL me informou que todas as correspondencias do dia 27,28 e 29 já foram entregues.

O meu problema é que não sei me impor no telefone... quando eles me dizem uma coisa eu só consigo contar essa história toda, aí eles me dão a mesma resposta pela segunda vez.... e eu só consigo falar "obrigada".

Mas valeu pelas dicas meninas... qualquer outro comentário é MTO bem-vindo!! :thumbs:

OUR COMPLETE TIMELINE

Latest steps:

10/26/2006- Consulate receives case (seriously, one month to receive the case?? BS!), and packet 3 that I sent even before they had received the case.

01/02/2007- Interview!!!!!!!!!!!!! Got a 221(g)

01/23/2007- Second Interview. VISA granted!!!

01/29/2007- VISA arrived.... no envelope though. I'm gonna contact them and see what happened this time!

01/31/2007- I'll have to send them one last financial support evidence.

02/01/2007- Evidence sent

02/02/2007- Evidence received by Consulate

02/06/2007- Consulate sends envelope!

02/07/2007- Envelope received!!!

02/10/2007- Flew to the USA!!!!!!

04/17/2007- Wedding day!!!

--- Wish us luck!!! ---

Link to comment
Share on other sites

Filed: Citizen (pnd) Country: Brazil
Timeline
:blush:

Nessa, eu tenho meu RDJ e já liguei pra DHL e eles me informaram que todos os envelopes mandados pelo NVC nos dias 27, 28 e 29, já chegaram ao Rio. Mas o Rio diz que ainda não tem meu caso lá. Esse é o problema.

Marcy,

Aconteceu o mesmo comigo... Provavelmente seu caso já está no Rio, mas tá na pilha dos q não entraram ainda no sistema (computador). Não se preocupe, continue ligando todo dia e qdo vc menos esperar a mulherzinha vai falar q está lá e aí e só correr no Correio pra mandar o Sedex!!!

Bjim,

Carol ;)

Carol, o estranho é que quando eu ligo, a mulher diz que já está no sistema, mas eles só não receberam o envelope ainda. Mas eu falo pra ela que já está a caminho desde o dia 27/09 e que a DHL me informou que todas as correspondencias do dia 27,28 e 29 já foram entregues.

O meu problema é que não sei me impor no telefone... quando eles me dizem uma coisa eu só consigo contar essa história toda, aí eles me dão a mesma resposta pela segunda vez.... e eu só consigo falar "obrigada".

Mas valeu pelas dicas meninas... qualquer outro comentário é MTO bem-vindo!! :thumbs:

É exatamente isso! Na verdade o NVC manda o caso pro consulado 'eletronicamente' e então eles esperam o caso 'físico' chegar pra poder dar andamento no processo...

Vc não tem problema pra se impor, ELES é q falam rapidinho e não te deixam falar no telefone... Só isso...

Tá na pilha, tá na pilha!!!

Perseverança!

Bju,

Carol :luv:

coracao.gif

CAROL & MARC

MY HONEY'S PROFILE

Remove Conditions

08-28-08 - Mailed I-751

08-30-08 - Delivered

09-01-08 - Touched

09-03-08 - Check cleared

09-06-08 - NOA1 in the mail (dated 08/29???)

10-09-08 - Biometrics (Touched)

12-16-08 - Email "Card production ordered"

12-24-08 - Santa came and brought my present (Greencard in the mail!)

kitazura.gifkpuppy1.gif

BICHON FRISE LOVER!!!

Link to comment
Share on other sites

Filed: IR-1/CR-1 Visa Country: Brazil
Timeline

Eu sei a frustração que você está passando...é um saco esperar a boa vontade deles, né?

Mas olha, temos que pensar positivo que as nossas entrevistas vão acontecer ANTES do Natal e do Ano Novo!! Temos que fazer corrente de pensamento positivo!!!

Alix :star:

Oi Alix, eles já receberam seu caso ou só o numero? Eles só receberam a informação de que meu caso foi enviado(aka número)... a mesma coisa está acontecendo com você?

Quando eu liguei no dia 2, eles já tinham o meu número no sistema mas não tinham recebido os papéis em si. Eu não me preocupei em saber se os papéis já chegaram porque tenho que esperar o meu atestado de bons antecedentes da polícia holandesa que o consulado pediu. Segundo eles demora umas 4 semanas. E eles só marcam a entrevista depois que este papel chegar da Holanda. Achei que em 4 semanas eles já estariam com tudo pronto só pra me mandar o Interview Package (apesar de isso só ser no final do mês). Estou até um pouco apreensiva agora! Vou tentar ligar amanhã prá saber e aí te falo. Afinal segundo o NVC o meu caso foi enviado pro consulado no dia anterior ao seu. :huh:

A Carol tem razão sobre o pessoal do consulado. Sinto que mal começo a falar eles já estão forçando a barra prá que eu desligue. É muito frustrante porque parece que eles não se importam nem um pouco com o fator humano...somos apenas números e processos. :wacko:

Anyways, vou fazendo o que a minha prima fala: "Força na peruca"!!!! :lol::blush:

Alix :star:

PS: Todo mundo se fala pelo MSN??

Edited by alix

N-400 (based on 3-year marriage rule)
06/05/2014 Application Sent
06/06/2014 Application Received in Phoenix

06/09/2014 Priority Date

06/11/2014 Notice Date

06/12//2014 Check Cashed
06/12/2014 Received email/text receipt confirmation from Phoenix Lockbox

06/17/2014 Biometrics Letter mailed
06/20/2014 Biometrics Letter Received

06/24/2014 Biometrics Walk-in

06/26/2014 In line for Interview

07/03/2014 Original Biometrics Appointment

07/29/2014 Yellow Letter Received

09/05/2014 Interview letter Received

10/07/2014 Interview

10/17/2014 Received email/text that oath has been scheduled

Link to comment
Share on other sites

Filed: K-1 Visa Country: Brazil
Timeline

Nosso lema agora é FORÇA NA PERUCA então!! :lol::lol:

Aiai.... ainda bem que a gente tem esse lugar pra desabafar.... só rindo mesmo pra não chorar :star:

Aliz, me fala depois o que vc descobriu! :thumbs:

OUR COMPLETE TIMELINE

Latest steps:

10/26/2006- Consulate receives case (seriously, one month to receive the case?? BS!), and packet 3 that I sent even before they had received the case.

01/02/2007- Interview!!!!!!!!!!!!! Got a 221(g)

01/23/2007- Second Interview. VISA granted!!!

01/29/2007- VISA arrived.... no envelope though. I'm gonna contact them and see what happened this time!

01/31/2007- I'll have to send them one last financial support evidence.

02/01/2007- Evidence sent

02/02/2007- Evidence received by Consulate

02/06/2007- Consulate sends envelope!

02/07/2007- Envelope received!!!

02/10/2007- Flew to the USA!!!!!!

04/17/2007- Wedding day!!!

--- Wish us luck!!! ---

Link to comment
Share on other sites

Filed: Citizen (apr) Country: Brazil
Timeline
PS: Todo mundo se fala pelo MSN??

sim sim sim me manda PM com o teu MSN. :dance:



* K1 Timeline *
* 04/07/06: I-129F Sent to NSC
* 10/02/06: Interview date - APPROVED!
* 10/10/06: POE Houston
* 11/25/06: Wedding day!!!

* AOS/EAD/AP Timeline *
*01/05/07: AOS/EAD/AP sent
*02/19/08: AOS approved
*02/27/08: Permanent Resident Card received

* LOC Timeline *
*12/31/09: Applied Lifting of Condition
*01/04/10: NOA
*02/12/10: Biometrics
*03/03/10: LOC approved
*03/11/10: 10 years green card received

* Naturalization Timeline *
*12/17/10: package sent
*12/29/10: NOA date
*01/19/11: biometrics
*04/12/11: interview
*04/15/11: approval letter
*05/13/11: Oath Ceremony - Officially done with Immigration.

Complete Timeline

Link to comment
Share on other sites

Filed: Citizen (apr) Country: Brazil
Timeline

PS: Todo mundo se fala pelo MSN??

sim sim sim me manda PM com o teu MSN. :dance:

issoissoisso-1.jpg

:P

* ~ * Charles * ~ *
 

I carry a gun because a cop is too heavy.

 

USE THE REPORT BUTTON INSTEAD OF MESSAGING A MODERATOR!

Link to comment
Share on other sites

 
Didn't find the answer you were looking for? Ask our VJ Immigration Lawyers.
Guest
This topic is now closed to further replies.
- Back to Top -

Important Disclaimer: Please read carefully the Visajourney.com Terms of Service. If you do not agree to the Terms of Service you should not access or view any page (including this page) on VisaJourney.com. Answers and comments provided on Visajourney.com Forums are general information, and are not intended to substitute for informed professional medical, psychiatric, psychological, tax, legal, investment, accounting, or other professional advice. Visajourney.com does not endorse, and expressly disclaims liability for any product, manufacturer, distributor, service or service provider mentioned or any opinion expressed in answers or comments. VisaJourney.com does not condone immigration fraud in any way, shape or manner. VisaJourney.com recommends that if any member or user knows directly of someone involved in fraudulent or illegal activity, that they report such activity directly to the Department of Homeland Security, Immigration and Customs Enforcement. You can contact ICE via email at Immigration.Reply@dhs.gov or you can telephone ICE at 1-866-347-2423. All reported threads/posts containing reference to immigration fraud or illegal activities will be removed from this board. If you feel that you have found inappropriate content, please let us know by contacting us here with a url link to that content. Thank you.
×
×
  • Create New...